quarta-feira, 23 de maio de 2012

unha decorada e aprenda a fazer unha mesclada

EU♥♥
 ___________________♥_____________________________♥________________________♥                                                              
_
 MEU DEUS QUE LINDO VOU FALAR BASTANTE SOBRE ISSO.
                                          EU ESTOU AI ,EU SOU ESSA COLEÇÃO DE ESMALTES                               QUEM DERA SE EU TIVESSE TD ISSO.



Unha mesclada:
Primeiro escolha três(3) cores de esmaltes da mesma marca.
Depois com água gelada eu uma tigela,pingue uma gota de um esmalte.EXEMPLO:roxo rosa e branco.Pingue o esmalte roxo,e por cima do roxo pingue o rosa e depois a cor branca,e assim sucessivamente,até formar bastante camadas de esmalte das três cores.Depois faça rabiscos em cima dos esmaltes na água. 
Coloque uma fita adesiva em volta da unha.Vire o dedo de cabeça para baixo(com a unha virada para a água com os esmaltes)e levemente coloque a unha um cima dos esmaltes.Com o palito e com a unha dentro da água,retire os restos de esmalte em volta da unha que esta na águe e devagar retire a unha.
Depois é só tirar a fita adesiva do dedo e limpar direito.PRONTO FÁCIL ASSIM.♥♥♥
CLIQUE NA FOTO PARA VER MELHOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário